top of page

Uma boa embalagem se torna seu melhor vendedor no ponto de venda.

Chame a atenção com sua nova embalagem.
A marca é um dos ativos mais valiosos de uma empresa, ela deve transmitir os atributos relacionados ao produto; seu nome, embalagem e preço, sua história, reputação e a maneira como ela é promovida.
É por isso, que nossos especialistas trabalham cuidadosamente a sua marca para que ela seja cativante e atraente para o seu público.
Dessa forma, conseguimos manter a sua marca sempre presente no dia a dia e na mente dos consumidores.
Como faremos o seu projeto

1
Planejamento e Estratégia
Faremos nossa primeira reunião para preencher o briefing do seu projeto junto com você .
Definiremos as estratégias que iremos adotar com base em estudo de mercado do público alvo e concorrência para que possamos destacar o diferencial do seu produto.

2
Conceituação e Pesquisa
-
Análise do briefing;
-
Benchmarking;
-
Definição das linhas de comunicação gráfica a serem adotadas.

3
Projeto Gráfico
Nesta etapa do projeto serão definidos os seguintes aspectos:
-
Formato prevendo aproveitamento gráfico;
-
Tipografia;
-
Padrões cromáticos;
-
Seleção de ilustração / foto (banco de imagens free);
-
Elementos gráficos e iconográficos complementares.
Apresentação - Mockup
Essa é a etapa de maior expectativa , onde queremos sempre surpreender nossos clientes com uma excelente apresentação do conceito gráfico escolhido pela nossa agência.
-
Apresentação da(s) peça(s) em formato digital;
-
Refinamentos.
Finalização
-
Será (ão) produzida(s) a(s) arte(s) final(is), após a aprovação total do projeto;
-
A arte final será entregue em arquivo digital , em alta resolução 300 dpi e no formato necessário solicitado pelo fornecedor que irá produzir a embalagem.
Acompanhamento Gráfico
Após o fornecimento do arquivo finalizado conforme previsto e aprovado por você, podemos acompanhar a sua produção no fornecedor/gráfica onde será produzido o material, assegurando todas as especificações e qualidade que foi proposto no seu projeto.
Tudo isso para que o seu projeto saia do jeito que imaginou, perfeito:)

6

5

4

70% das decisões de compra são no PDV
Nielsen realiza pesquisa “A hora certa de ativar o shopper”, que analisa o consumo.
Embalagens Inteligentes geram resultado
Projetos bem desenvolvidos, visando a melhor exposição do produto no ponto de venda e também a otimização de custos de produção são primordiais para que o seu projeto traga resultados positivos em marketing e vendas, despertando e atraindo o consumidor na escolha do seu produto na hora da compra.

Chamam a atenção do consumidor
Embalagens são itens decisivos nos segundos finais na tomada de decisão de compra no ponto de venda. Uma boa embalagem destaca o produto na prateleira, investir em um design que expresse tudo aquilo que o consumidor está procurando é fundamental para gerar resultados em vendas.

Informam os diferenciais do produto para o consumidor
Embalagens inteligentes transmitem a essência da marca e seus principais atributos para o consumidor.

Trazem benefícios mesmo após a compra
Antes de qualquer outra coisa, a embalagem cumpre uma importante função que é a de proteger o produto que envolve e, assim, interferir no seu shelf life. Após a compra, ela é responsável por oferecer informações relevantes, como validade, composição e utilização do produto. Em alguns casos, como nos alimentos, a embalagem é utilizada no preparo para consumo.

Despertam o entusiasmo da empresa e de seus funcionários pelo produto
Seus funcionários são seus primeiros clientes, empolgados e motivados pelos produtos que fabricam. Eles são motivados na empresa que emprega as melhores estratégicas, possui uma comunicação eficiente, e consegue traduzir todo um trabalho em um resultado de encher os olhos, como um belo projeto gráfico das suas embalagens.

Transmitem os valores da marca para o cliente
O valor de uma marca tem a ver com a percepção do cliente em relação a própria marca. Está acima do próprio produto, pois se trata de um valor adicional, por vezes intangível.
A embalagem é um componente importante neste sentido, por ser capaz de fazer a associação do produto com a marca.
Veja alguns projetos que criamos
-
Quantos números de WhatsApp consigo conectar na plataforma?Você pode conectar um número de WhatsApp por conta. Para conectar mais de um número por favor entre em contato com nossa equipe pelo email suporte@rrpdigital.com.br.
bottom of page