Uma boa embalagem se torna seu melhor vendedor no ponto de venda.

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Chame a atenção com sua nova embalagem.

A marca é um dos ativos mais valiosos de uma empresa, ela deve transmitir os atributos relacionados ao produto; seu nome, embalagem e preço, sua história, reputação e a maneira como ela é promovida.

 

É por isso, que nossos especialistas trabalham cuidadosamente a sua marca para que ela seja cativante e atraente para o seu público.

 

Dessa forma, conseguimos manter a sua marca sempre presente no dia a dia e na mente dos consumidores.

Como faremos o seu projeto

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Planejamento e Estratégia

Faremos nossa primeira reunião para preencher  o briefing do seu projeto junto com você .

Definiremos as estratégias que iremos adotar com base em estudo de mercado do público alvo e concorrência para que possamos destacar o diferencial do seu produto.

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Conceituação e Pesquisa

  • Análise do briefing;

  • Benchmarking;

  • Definição das linhas de comunicação   gráfica a serem adotadas.

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Projeto Gráfico

Nesta etapa do projeto serão definidos os seguintes aspectos:

  • Formato prevendo aproveitamento gráfico;

  • Tipografia;

  • Padrões cromáticos;

  • Seleção de ilustração / foto (banco de imagens free);

  • Elementos gráficos e iconográficos complementares.

Apresentação - Mockup

Essa é a etapa de maior expectativa , onde queremos sempre surpreender nossos clientes com uma excelente apresentação do conceito gráfico escolhido pela nossa agência.

  • Apresentação da(s) peça(s)                         em formato digital;

  • Refinamentos.

Finalização

  • Será (ão) produzida(s) a(s) arte(s) final(is), após a aprovação   total do projeto;

  • A arte final será entregue em arquivo digital , em alta resolução 300 dpi e no formato necessário solicitado pelo fornecedor que irá produzir a embalagem.

Acompanhamento Gráfico

Após o fornecimento do arquivo finalizado conforme previsto e aprovado por você, podemos acompanhar a sua produção no fornecedor/gráfica onde será produzido o material, assegurando todas as especificações e qualidade que foi proposto no seu projeto.

 

Tudo isso para que o seu projeto saia do jeito que imaginou, perfeito:)

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70% das decisões de compra são no PDV

Nielsen realiza pesquisa “A hora certa de ativar o shopper”, que analisa o consumo.

Embalagens Inteligentes geram resultado

Projetos bem desenvolvidos, visando a melhor exposição do produto no ponto de venda e também a otimização de custos de produção são primordiais para que o seu projeto traga resultados positivos em marketing e vendas, despertando e atraindo o consumidor na escolha do seu produto na hora da compra.

 

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Chamam a atenção do consumidor

Embalagens são itens decisivos nos segundos finais na tomada de decisão de compra no ponto de venda. Uma boa embalagem destaca o produto na prateleira,  investir em um design que expresse tudo aquilo que o consumidor está procurando é fundamental para gerar resultados em vendas.

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Informam os diferenciais do produto para o consumidor

Embalagens inteligentes transmitem a essência da marca e seus principais atributos para o consumidor.

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Trazem benefícios mesmo após a compra

Antes de qualquer outra coisa, a embalagem cumpre uma importante função que é a de proteger o produto que envolve e, assim, interferir no seu shelf life. Após a compra, ela é responsável por oferecer informações relevantes, como validade, composição e utilização do produto. Em alguns casos, como nos alimentos, a embalagem é utilizada no preparo para consumo.

Despertam o entusiasmo da empresa e de seus funcionários pelo produto

Seus funcionários são seus primeiros clientes, empolgados e motivados pelos produtos que fabricam. Eles são motivados na empresa que emprega as melhores estratégicas, possui uma comunicação eficiente, e consegue traduzir todo um trabalho em um resultado de encher os olhos, como um belo projeto gráfico das suas embalagens.

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Transmitem os valores da marca para o cliente

O valor de uma marca tem a ver com a percepção do cliente em relação a própria marca. Está acima do próprio produto, pois se trata de um valor adicional, por vezes intangível.

A embalagem é um componente importante neste sentido, por ser capaz de fazer a associação do produto com a marca.

Veja alguns projetos que criamos

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